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Comer no horário é difícil pra você?

Você sofre por não conseguir se organizar as suas refeições?


Sua vida é corrida e te faz pular refeições ?🍌


Para ter uma alimentação saudável e atingir o objetivo, precisar ter o controle da nossa alimentação.


Quando passamos longos períodos sem nos alimentarmos, ficamos sem essa energia, o que causa diversas reações no corpo para que o equilíbrio corporal e os níveis de energia sejam mantidos. Uma dessas reações é a utilização dos estoques de energia presentes nos músculos e tecido adiposo (tecido de gordura).🌶


Assim, comer de 3 em 3 horas, realizando de 5 a 6 refeições por dia, é a forma mais indicada para manter o equilíbrio corporal e os níveis de energia constantes. Porém, vale lembrar que as refeições intermediarias, ou seja, aqueles lanchinhos entre as principais refeições (café da manhã, almoço e jantar) devem ser leves e saudáveis!🥝🥥


Coloque o despertador no celular e tenha kit de emergência na bolsa, leve lanches para o trabalho!


O mais importante é não pular os lanchinhos e ficar muito tempo sem comer, pois fará com que seu metabolismo fique lento, ficando mais difícil de emagrecer👗

Vamos tentar colocar em prática as dicas que te dei? Escolha 1 ou 2 e já coloca em prática essa semana e vai repetindo até virar um hábito

 

Milene Cristina Torres Dallacqua

Nutricionista e Coach especialista em emagrecimento CRN3 35899

Instagran Whastsapp Rua: Dr. Clementino, 355 Belenzinho (5m do metrô Belém)


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