top of page
Buscar

MURPH E ESSE ESPÍRITO NATALINO, RESILIÊNCIA.

No fundo, se resume a isso. A vida, os treinos, o Crossfit.


Chegamos ao natal de um ano turbulento, cheio de incertezas, crises, reviravoltas e preocupações. Chegamos ao natal sem talvez sentir que ele estivesse se aproximando. Mas chegamos calejados, mais fortes, mais bem condicionados, com mais calos nas mãos e mais tempos superados. Chegamos ao natal… E o que você fez?


Resiliência.


Quantas pessoas pensaram em desistir do treino durante o ano? Quantas cogitaram roubar a contagem? Quantas se sentiram pequenas diante da quantidade de repetições? Quantas pessoas, entre uma respiração ofegante e outra, duvidaram de si mesma e acreditaram não ser capaz de terminar?


Quantas olharam pro lado, duvidando que o colega estivesse realmente naquela repetição?


Resiliência.


Quantos ajudaram o próximo? Quantos foram ao socorro de alguém que estivesse com dificuldade? Ou sofrendo? Ou estivessem a ponto de desistir? Quantos aplaudiram aqueles que terminaram?


Resiliência pode ser só uma palavra. Mas a capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças é um sentimento que não deve ser esquecido nunca. Seja no CrossFit, seja na vida. E não é que os dois estão bem entrelaçados?


Chegamos ao natal mais calejados, mais fortes, mais bem condicionados, com mais calos nas mãos e mais tempos superados… Chegamos ao Natal. Se o MURPH nos ensina alguma coisa, é a de que, mesmo sendo pequenos, mesmo sendo nós contra nós mesmos, nós temos a capacidade de superar qualquer adversidade. Nós somos capazes de seguir em frente, sempre em frente, um passo de cada vez, na certeza de alcançar nossos objetivos. O Natal celebra a vida do homem que colocou o mundo nas costas e seguiu fazendo o bem, desejando o bem e conquistando o bem. Seja você também o bem que vai percorrer esse mundo!


Resiliência.


Que o MURPH tenha te ensinado o valor dessa palavra e que a vida lhe dê as oportunidades de colocá-la em prática, e que você saiba ser, cada vez mais, um ser humano resiliente.


Feliz Natal e parabéns por toda a superação!

 

Equipe Studio Cross Rede de studios especializada em treinamento funcional e cross com quase 10 anos de atuação no mercado fitness.

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page